Bamyan.Transformador de circuitoCaracterísticas de desempenho usadas em empresas

tempo de liberação:2022-08-13 14:09:00 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:376

Dicas básicas:Bamyan.,A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, A

A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada, a corrente é apenas um / do fluxo atual total, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão, menor a resistência, ou seja, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.

A partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;

Bamyan.Como manter um transformador seco?

De acordo com a condição das fendas, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

Transformador imerso em óleo

A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.


Bamyan.Transformador de circuitoCaracterísticas de desempenho usadas em empresas



A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

O método de inspeção visual é que o pessoal usa olhos humanos para observar a mudança de aparência das partes visíveis do equipamento operacional para encontrar as condições anormais do equipamento, tais como descoloração, deformação, deslocamento, rachadura, quebra fumaça de ignição, fuga de óleo, desconexão da linha quebrada,Bamyan.Transformador imerso em óleo reabastecendo vídeo, marcas de falha de curto-circuito, enforcamento de coisas sujas,Bamyan.Protecção da temperatura do transformador de tipo seco, gravação e turbidez, que podem ser inspecionadas de acordo com o método de inspeção visual. Por conseguinte, a inspecção visual é um dos métodos comuns de inspecção do equipamento.

Uma linha zero do transformador de energia está ligada ao equipamento de trabalho. Uma vez que a tensão formada pelo servidor durante a operação será enviada para o transformador de energia juntamente com o cabo, o transformador de energia será transportado e enviado para as máquinas e equipamentos que consomem energia. Qual é a linha zero do transformador de energia real? Vamos apresentá-lo para nós.

Criar brilhoQual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?

Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco a brigada de incêndio deve ser notificada.


Bamyan.Transformador de circuitoCaracterísticas de desempenho usadas em empresas



Se quiser verificar a fibra de carbono activada para a cobertura de suspensão, primeiro retire a manga à prova de água de baixa tensão e o interruptor de potência do transformador de carga, em seguida abaixe o parafuso de cobertura do sino da grande cobertura, lentamente pendure a corda de fio de aço galvanizado com peso líquido de elevação suficiente nos brincos comumente utilizados, use o aço redondo de cima para baixo nos buracos de parafuso circundantes, e conte o espaçamento e as especificações para uma reinstalação fácil. Ao mesmo tempo, o vento do cabo deve ser adicionado em todos os lados para garantir que o corpo internacional do núcleo não será danificado durante todo o processo de elevação. Depois de levantar por mm, parar o elevador, estabilizar a tampa do sino,Bamyan.2200 de óleo imerso transformador, centro de gravidade e Jack. Depois de tudo é normal, levantá-lo novamente até que a tampa do sino excede a altura relativa do corpo, e girar a grua para colocar a tampa do sino sobre a esquiada limpa.

Descrição Da tarefaI) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.

Quando a potência de saída P do transformador é equivalente à potência de entrada P, a eficiência Η Equivalente, o transformador não causará perda. Mas, na verdade, não existe tal transformador. A energia eletromagnética do transformador sempre causa perda. A chave deste tipo de perda é a perda de cobre e de ferro. A perda de cobre refere-se à perda causada pelo número de voltas da bobina do transformador. Quando a corrente tem febre de acordo com o número de voltas da bobina, parte da energia eletromagnética se transforma em energia e se perde. Como a bobina eletromagnética é geralmente ferida por fio de núcleo de cobre com camada isolante, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito, e falha de curto-circuito é mais geral.

A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve, vento e areia.

Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

Copyright e aviso:
1. O Bamyan.Transformador de circuitoCaracterísticas de desempenho usadas em empresas exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Bamyan.Transformador de circuitoCaracterísticas de desempenho usadas em empresas, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Bamyan.Transformador de circuitoCaracterísticas de desempenho usadas em empresas é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Bamyan.Transformador de circuitoCaracterísticas de desempenho usadas em empresas. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Bamyan.recomendarnotícia
Bamyan.Últimas notícias